segunda-feira, 13 de abril de 2009

Stand by me

Ao meu "tablerone",

Estás a murxar! Os dias estão a passar e estás cada vez mais despida, já não reconheco o teu cheiro doce nem a essência que em tempos te caracterizou.
Mesmo com as mãos (quase) atadas vou trazer-te de volta á tua/minha vida! Não vou, nem posso perder-te assim tão facilmente. Ao teu lado, vou dar luta a essa “estupidez” (sim porque nem sei como classificar tamanha atitude) que se apoderou de ti, porque um ser tão belo e jovem como tu tem muito por descobrir e não é o simples facto de uma das tuas “pétalas” murchar que vais arrancar tudo de raiz! Eu sei que tu és forte, aprendeste comigo!
Eu preciso de ti aqui comigo! Será isto o suficiente para ignorares as “pétalas” murchas e apostares nas que ainda estão para vir?
PS: Eu amo-te

Sem comentários: