sábado, 12 de setembro de 2009

Call 911


Apesar de já estar matriculado no ISCET, faculdade privada e para muitos considerada a segunda melhor do país na área do turismo, concorri, por brincadeira, á faculdade do Estoril, a melhor das melhores em turismo. Sabia que não entrava á partida mas não custava nada "brincar" (desculpem-me se tirei vaga a alguém mas não foi por mal).
Tal não é o meu espanto quando ontem recebo um e-mail a dizer-me que fiquei colocado na faculdade do estoril. Eu juro que não esperava, juro mesmo! E, apesar de querer que isto acontecesse sabia que o melhor seria não entrar porque indeciso como sou ia ficar o rest dos dias a "matutar" nisto, e é o que está a acontecer...
Os meus pais, taumatizados com a mudança de curso no secundário apoiam qualquer que seja a decisão que tome, os meus amigos não me deixam ir outros querem que vá e que lhes conte as aventuras minuto a minuto.
Eu não sei o que fazer, está muita coisa em jogo e tenho medo de voltar a errar...

E quando ouvimos "eu não imagino o que é chegar a casa e não o ter aqui" da pessoa que menos esperavamos, um misto de emoções vem ao de cima e dificulta ainda mais esta complicadíssima decisão.

2 comentários:

Joana disse...

esta nas tuas maos! pensa em consciencia tiago!

João Pedro disse...

Não vas :|

Não me deixes alone com a mafalda xD