quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"meter a mudança"


As aulas de código já estão todas cumpridas e assinadas, o exame está á minha espera, quem sabe pra semana, pra outra ou até pra outra (só eu saberei). O livro de código foi a biblia deste verão que ainda nao acabou tal como o livro (faltam umas 30 páginas).

Ora, hoje acordei (muito) mais cedo do que o normal, como a empregada também tem direito a férias as limpezas ficam a cargo da familia e há sempre uma divisão (a mais dificil) que calha ao Tiago - o escritório - apesar de reclamar confesso que é justo, das poucas horas em que estou em casa são raras as que não passo dentro do escritório em frente ao computador (apesar de desde á uns meses o sofá da sala e o leitor dvd ser também um dos meus poisos de eleição). Depois de ter o escritório quase a brilhar fui para a aula de código tentar acertas nos muitos inigmas de prioridades qe o Sr.António (instrutor) teima em inventar...

Finalmente já tenho um passe do metro! Vou poder andar pra todo o lado, ou quase todo, sem carregar andante. Finalmente já está quase tudo preparado para o regresso (?) ás aulas agora numa escola pequena na cidade do Porto! O dia 10 está a chegar e sinceramente não sei o que esperar, o que pensar, o que fazer... ao menos vou contar com a companhia de dois dos meus compinchas, uma sorte dizem muitos. São muitas as incertezas mas de uma coisa eu tenho a certeza, vão ser três anos fantásticos (ou não) !

Para acabar o dia em grande o meu ouvido começa a estalar e deparo-me com uma otite dois dias antes de partir pra Cerveira para gozar os ultimos dias de férias, sorte a minha não?


Deixo-vos aqui uma música que não me tem largado esta semana (obviamente descobri-a num dos episodios de The O.C), Imogen Heap - Hide & Seek



Sem comentários: