quarta-feira, 29 de julho de 2009

crises de um "quase adulto" inconformado

Estar sentado num banco de jardim/shopping ou na cama de um hotel em Paris a olhar pela janela e apreciar ou tentar perceber o que vai na cabeça de quem passa por mim é das coisas que mais me satisfaz. Estranho, eu sei, mas todos temos gostos menos comuns!

Hoje, no banco do shopping, enquanto via as pessoas passar, dei por mim a pensar, uma vez mais, em como seria a minha vida fora deste país. Eu gosto de Portugal, juro, mas não quero continuar aqui! Que país tão bonito, que povo tão mediocre, com as devidas excepções, claro !
Siim, devem estar a pensar que sou mais um wanna be, mas não, é o meu sonho e se é verdade o que dizem, o sonho comanda a vida e esse sonho só se torna inalcansável para os fracos, os desistentes...e eu não sou um desses, por isso vou continuar a sonhar, porque se há coisa que me dá gozo é sentir este medo, esta adrenalina, esta ansiedade que me põe a barriga a balançar, de um dia pegar na mochila e atravessar o oceano.

Arrisca e vive a vida com que sempre sonhaste!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

THE O.C


Hoje, foi hoje por volta das 14h10 da tarde que, ao fim de dois meses, acabei a primeira temporada de The O.C - Na terra dos ricos.

Eu sei que é tempo a mais para ver uma única temporada mas decidi prolongar o máximo de tempo possivel, quis adiar o final para poder saborear por ainda mais tempo o entusiasmo que esta série me provocou. Quis sonhar por mais algum tempo! Parece anormal mas eu estou mesmo viciado, ou melhor, fascinado com a trama.
Por isso deixo-vos aqui a cena final desta temporada, que está assim qualquer coisa de espectacular com a música Hallelujah na versão de Jeff Buckley a servir de banda sonora.



E agora já tenho a temporada 2 completa em cima da mesa da sala para, quando ganhar coragem, começar a ver, não, prefiro dizer a saborear/sonhar



segunda-feira, 20 de julho de 2009

festivais e outras coisas mais

Este final de semana e fim de semana que passou foi de loucos!

Quinta-feira fui ver o Harry Potter, mais um filme surpreendente da saga, e segui para o Marés Vivas, fui a tempo de apanhar o final do concerto dos Primal Scream e o inicio dos Kaiser Chiefs, confesso que não sou grande fã deste tipo de bandas mas gostei!

Sexta- feira voltei ao Marés Vivas na expectativa de assistir as SecondHand Serenade, mas que grande concerto. Gostei do inicio ao fim, uma banda nova mas que conseguiu reunir centenas de fãs na zona do cabedelo (entre eles eu e a mafalda). Depois chegou a vez de Scorpions e Guano Apes, também eles fabulosos. O ambiente esteve ao rubro no festival e provou-se que este é um dos grandes festivais do país que mesmo sendo de media-grande dimensão conseguiu reunir 60 mil pessoas de todos os cantos do país.

Sábado, parti de manhã cedo para Lisboa, mais precisamente para o Restelo para a ver a única banda de quem posso dizer qe sou fã - The Killers. Durante a tarde e a noite foram muitos os artistas que foram passando pelo restelo. Destaco pela positiva o concerto da Brandi Carlile e dos Mando Diao e pela negativa a Duffy, soube a pouco e ela não conseguiu estabelecar ligação com o público.
Quando chegou a hora dos The Killers o Restelo vibrou, começaram com Human e foram alternando entre as musicas do novo album e as dos antigos. Superou todas e qualquer expectativas que tinha e estarei de certeza na próxima visita deles a Portugal.



Domingo, ainda sob o efeito do concerto dos The Killers, passei o dia no Parque das Nações com o MP4 sintonizado nas músicas da noite anterior. Aproveitei e ainda fui dar uma volta ao Oceanário e ás 15h30 apanhei o comboio em direcção ao Porto.

Foi um grande fim de semana!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

UnitedStates, dreams do come true

UM ANO (QUE PASSOU A CORRER)!

Tantas saudades...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sou mesmo eu!