quinta-feira, 23 de julho de 2009

THE O.C


Hoje, foi hoje por volta das 14h10 da tarde que, ao fim de dois meses, acabei a primeira temporada de The O.C - Na terra dos ricos.

Eu sei que é tempo a mais para ver uma única temporada mas decidi prolongar o máximo de tempo possivel, quis adiar o final para poder saborear por ainda mais tempo o entusiasmo que esta série me provocou. Quis sonhar por mais algum tempo! Parece anormal mas eu estou mesmo viciado, ou melhor, fascinado com a trama.
Por isso deixo-vos aqui a cena final desta temporada, que está assim qualquer coisa de espectacular com a música Hallelujah na versão de Jeff Buckley a servir de banda sonora.



E agora já tenho a temporada 2 completa em cima da mesa da sala para, quando ganhar coragem, começar a ver, não, prefiro dizer a saborear/sonhar



Sem comentários: