segunda-feira, 20 de julho de 2009

festivais e outras coisas mais

Este final de semana e fim de semana que passou foi de loucos!

Quinta-feira fui ver o Harry Potter, mais um filme surpreendente da saga, e segui para o Marés Vivas, fui a tempo de apanhar o final do concerto dos Primal Scream e o inicio dos Kaiser Chiefs, confesso que não sou grande fã deste tipo de bandas mas gostei!

Sexta- feira voltei ao Marés Vivas na expectativa de assistir as SecondHand Serenade, mas que grande concerto. Gostei do inicio ao fim, uma banda nova mas que conseguiu reunir centenas de fãs na zona do cabedelo (entre eles eu e a mafalda). Depois chegou a vez de Scorpions e Guano Apes, também eles fabulosos. O ambiente esteve ao rubro no festival e provou-se que este é um dos grandes festivais do país que mesmo sendo de media-grande dimensão conseguiu reunir 60 mil pessoas de todos os cantos do país.

Sábado, parti de manhã cedo para Lisboa, mais precisamente para o Restelo para a ver a única banda de quem posso dizer qe sou fã - The Killers. Durante a tarde e a noite foram muitos os artistas que foram passando pelo restelo. Destaco pela positiva o concerto da Brandi Carlile e dos Mando Diao e pela negativa a Duffy, soube a pouco e ela não conseguiu estabelecar ligação com o público.
Quando chegou a hora dos The Killers o Restelo vibrou, começaram com Human e foram alternando entre as musicas do novo album e as dos antigos. Superou todas e qualquer expectativas que tinha e estarei de certeza na próxima visita deles a Portugal.



Domingo, ainda sob o efeito do concerto dos The Killers, passei o dia no Parque das Nações com o MP4 sintonizado nas músicas da noite anterior. Aproveitei e ainda fui dar uma volta ao Oceanário e ás 15h30 apanhei o comboio em direcção ao Porto.

Foi um grande fim de semana!

2 comentários:

Mafalda Rego disse...

'Mafalda' é com letra maiúscula !

Anónimo disse...

Eu tenho medo dos peixes :(