quarta-feira, 29 de julho de 2009

crises de um "quase adulto" inconformado

Estar sentado num banco de jardim/shopping ou na cama de um hotel em Paris a olhar pela janela e apreciar ou tentar perceber o que vai na cabeça de quem passa por mim é das coisas que mais me satisfaz. Estranho, eu sei, mas todos temos gostos menos comuns!

Hoje, no banco do shopping, enquanto via as pessoas passar, dei por mim a pensar, uma vez mais, em como seria a minha vida fora deste país. Eu gosto de Portugal, juro, mas não quero continuar aqui! Que país tão bonito, que povo tão mediocre, com as devidas excepções, claro !
Siim, devem estar a pensar que sou mais um wanna be, mas não, é o meu sonho e se é verdade o que dizem, o sonho comanda a vida e esse sonho só se torna inalcansável para os fracos, os desistentes...e eu não sou um desses, por isso vou continuar a sonhar, porque se há coisa que me dá gozo é sentir este medo, esta adrenalina, esta ansiedade que me põe a barriga a balançar, de um dia pegar na mochila e atravessar o oceano.

Arrisca e vive a vida com que sempre sonhaste!

Sem comentários: