quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O meu novo brinquedo


Andava eu pelo facebook na manhã de ontem quando fui parar a um link que um dos muitos contactos que tenho tinha no tópico - GOOGLE STREET VIEW CHEGOU AO PORTO - entrei e fui parar á Avenida da Boavista, mais precisamente á Casa da Música. Depois do espanto inicial, pensei "hum, se a casa da musica está aqui porque não estar também aqui a minha casa? Sim, eu sei que vivo numa rua sem saída, onde mal passam dois carros...mas também tenho direito a ter a minha casa na internet". Ora, foi mesmo isso que fiz, saí da Avenida de Boavista e levei o boneco amarelo (uma espécie de guia turístico do google) até á Avenida de Gaia, depois até Santo Ovideo, depois até Mafamude e finalmente cheguei "á terrinha". Posto isto só me resta procurar a minha rua. E não é que a minha casa está mesmo aqui? O carro vermelho do google com aquelas máquinas fotográficas todas passou pela minha rua? Como é que eu não o vi? Nem quis acreditar!

A minha casa no GOOGLE STREET VIEW

Depois desta viagem virtual pus-me a procurar a casa de todos os meus amigos, o local de trabalho dos meus pais, fui até Lisboa, aos Estados Unidos e passeei pelas ruas de Paris, vi o meu hotel, a minha pizzaria, o meu McDonaldos, vi Cadet!


Enfim, foi uma manhã virtual, mas (muito) feliz!

3 comentários:

Catarina disse...

Tiago, vai distribui panfletos!
Pelo menos já tens algo mais rentável com que te entreter sem gastar luz e emitir CO2 para a atmosfera!

Vai!

Catarina disse...

O que vale eh eu gostar mais de ti do que os próprios panfletos...




[ainda que não ficasses extremamente sensual a entregar panfletos! ]


<3, tanto

Mafalda Rego disse...

Pareces o meu pai encantado com as maravilhas das tecnologias virtuais --'