sábado, 15 de agosto de 2009

UP - ALTAMENTE

é que é mesmo altamente!

Já não me lembrava de ver um filme Disney que me fizesse sair da sala satisfeito e a sonhar, o que já não me acontecia talvez desde filmes como Rei Leão, Pocahontas, Aristogatos, Mulan e muitos outros (porque eu já os vi mesmo todos, muitos deles mais que uma vez). Uma prova de que a Disney e a Pixar continuam em grande e com um espirito criativo imbativel!

Sem duvida que este é mais um grande film que, pelo menos a mim, me fez viajar até á minha infância e recordar os grandes filmes que dela fizeram parte.

2 comentários:

Catarina disse...

odeio-te, tiago joão!
tens a mania q ehs um cinefolo, mas eu aposto q ganho nesse campo!


^mais uma vez

Francisco disse...

Olá Tiago. Muito obrigado pelos elogios que fizeste ao meu blog, agradeço imenso mesmo. Tal como tu eu também tenho todas as temporadas de O.C originais. =) A minha proxima aquisição é este box de fazer inveja a qualquer um: http://www.the-oc.com/
Sobre Up, estou cheio de vontade de ver este filme. Foi o unico filme de animação a abrir o festival de Cannes, por isso promete.
Um abraço