quinta-feira, 13 de agosto de 2009

REVOLTA CANHOTA

Hoje celebra-se o DIA MUNDIAL DO CANHOTO, é o seu caso? CLARO! respondi eu a um doas quizzs diários do sapo.pt

Desde pequeno que nunca percebi bem porque é que insistia em escrever com a mão esquerda quando (quase) todo o resto escrevia com a mão direita. Já me disseram que era genético, outros uma deficiência e outros uma mania. Ora se pensar bem, tenho um tio, dois avós e uma irmã a escrever com a mão esquerda; também consigo ser deficiente quando me apetece e também tenho muitas (imensas) manias. Posto isto, esta minha tendência para o lado esquerdo é capaz de ser uma mistura de todos os palpites que fui ouvindo ao longos dos anos.

Uma das minhas maiores revoltas canhotas é o facto de o mundo estar feito para os destros. Li, á uns tempos, que os esquerdinos morrem mais cedo porque o mundo está contra eles. Nao quis acreditar, mas pensando bem... nunca consegui pegar numa tesoura e cortar direito (nem com aquelas que se dizem próprias para canhotos) e quando era pequeno trocava a posição dos talheres.


Ainda dizem vocês que o mundo é justo? Eu cá não acredito nisso.

Ás muitas figuras de renome internacional que tal como eu usam a mão esquerda, os meus mais sinceros PARABÉNS!

VIVÓS CANHOTOS!

2 comentários:

Catarina disse...

«Ás muitas figuras de renome internacional que tal como eu usam a mão esquerda, os meus mais sinceros PARABÉNS!»

Tens noção de q ehs parvo?!?
Porque eh q so felicitas as ESTRELAS DE MUNDO e nao os pobrezinhos q levam chicotadas e vassouradas por utilizarem a mão esqerda e q são acusados de transportarem o demonio, e essas coisas... PORQUÊ?

Porqe como tu proprio admites ehs deficiente, e tens a mania!!


Não acho isso nada bem!

Catarina disse...

Oh pá, mas no fundo no fundo não deixo de gostar de ti!

x')